São Miguel das Matas: Secretaria promoverá semana da Consciência Negra na rede municipal de ensino.

Autor: Naldo Filho - 19/11/2021 às 14:26:15

A Prefeitura de São Miguel das Matas, através da Secretaria de Educação, juntamente com as Unidades Escolares de nosso município, lhe convida para a Culminância do Projeto de Leitura "Literatura Negra em Foco: Quebrando preconceitos, contando outras histórias". Fique atento às programações! Participe! Use Máscara!

Escolas da Zona Urbana - 20/1, às 08h - Quadra de Esportes- Praça Dr. orlando Spínola.

Escolas do POLO III e Marlene Santos - 22/11, às 08h na Escola Municipal Profa. Marlene Santos - Areia Fina - Muquiba.

Escolas Municipais do POLO I - 23/11, às 08h na Escola Municipal Humberto Castelo Branco - Moenda Seca.

Escolas Municipais do POLO II -  24/11, às 08h na Praça do Arco Verde.

Escola Municipal Eraldo Tinoco (Nomeada recentemente como Escola Municipal Profa. Elza Pereira Malaquias) 25/12, às 08h na própria escola -  Sucupira.

Secretaria de Educação.

Prefeitura municipal de São Miguel das Matas.

Coragem pra fazer diferente.