Educação: Estudantes do 5° e 9° ano, retornam as aulas presenciais.

Autor: Naldo Filho - 22/11/2021 às 11:55:47

Atençao estudantes do 5° e 9° ano, chegou sua hora de retornar a sala de aula.

A Prefeitura de São Miguel das Matas, através da Secretaria de Educação informa aos pais e/ou responsáveis que as aulas presenciais de nossa município retornarão amanhã, 23/11/21, para as turmas do 5° e 9° Anos do Ensino Fundamental, conforme nosso planejamento.

Qualquer dúvida, entrem em contato com a direção e coordenação pedagógica da Unidade Escolar em que seu filho (a) estuda.

É importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e diante disto os espaços estão adaptados para receber os estudantes com segurança. O transporte escolar também estará a disposição dos alunos, assim como a merenda para todos os estudantes.

Depois de um longo período os estudantes do ensino fundamental ( 5° e 9° ano), retornam as suas atividades de forma presencial.

A todos os estudantes um bom retorno e que possamos continuar nos cuidando e  protegendo, unidos venceremos essa pandemia.

#PrefeituraDeSãoMiguelDasMatas

#CoragemPraFazerDiferente

#SecretariaDeEducação

#EducaçãoEmMovimento

Secretaria de Educação.

Prefeitura municipal de São Miguel das Matas.

Coragem para fazer diferente.

Ascom.