Prefeitura recupera estradas vicinais do município.

Autor: Naldo Filho - 23/11/2021 às 08:00:52

A prefeitura municipal através da secretaria de Viação, Obras e Serviços, segue recuperando as estradas vicinais do município.

Mais uma vez a estrada que Liga São Miguel das Matas ao distrito de Engenheiro Pontes, passa por recuperação de toda sua extençao com patrolamento, encascalhametnto e abertura de valas para escoamento das águas das chuvas.

O cronograma de recuperação das estradas vicinais chegará a todas as localidades dentro de uma programação definida pelo setor responsável. Com essas ações a prefeitura visa da melhor condições de trafegabilidade para quem utiliza a estrada que se trata de uma BA, é importante lembrar e ajuda muito para o homem do campo no escoamento da produção da agricultura do município.

A prefeitura segue trabalhando e melhorando a vida da população.

Secretaria de Viação, Obras e Serviços.

Prefeitura municipal de São Miguel das Matas.

Coragem para fazer diferente