Léi Aldir Blanc: Gestão coregem para fazer diferente, paga artistas beneficiados pela Léi.

Autor: Ascom - 04/01/2022 às 08:38:34

A CULTURA RESISTE!!!

ATENÇÃO Artistas e fazedores/fazedoras de Cultura de São Miguel das Matas.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Diretoria de Cultura do município iniciou no último dia (31/12) os REPASSES DOS RECURSOS, para os artistas Miguelenses,  referente a Lei Aldir Blanc, sancionada no final de junho de 2020. Vale ressaltar, que a prefeitura municipal viabilizou o retorno do recurso que estava em conta desde o ano de 2020 e por falta de compromisso de gestores anteriores, os artistas não haviam tido oportunidade na garantia dos seus direitos.

Não foi tarefa fácil, muitos esforços foram desprendidos para que esse recurso chegasse até cada um dos  nossos artistas, seguimos todos os critérios necessários e essa liberação é uma conquista construída com muitas mãos e hoje celebramos juntos esse marco!

É de compromisso da Diretoria de Cultura garantir e preservar o fortalecimento Cultural da nossa querida e amada São Miguel das Matas.

Vamos em frente, a CULTURA NÃO PODE PARAR!

#LeiAldirBlanc

#CoragemPraFazerDiferente